Pesquisar
Close this search box.

NET confirma transmissão do Glorioso

A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, exibirá o Concerto de Natal 2014 Glorioso em alta definição, no dia 25 de dezembro, pelo canal Amazon Sat no canal 230. A partir das 18 horas, os clientes NET nas cidades do Amazonas poderão acompanhar todos os detalhes da apresentação com a mais alta qualidade de imagem e som.
O evento será realizado ao vivo no Largo de São Sebastião, em Manaus, que especialmente nesta data se transforma em um grande palco para receber o maior espetáculo natalino a céu aberto da Região Norte. Com duas horas de duração, o Glorioso reúne canto, dança e muitos efeitos especiais, incluindo um show pirotécnico.
“É um privilégio garantir a transmissão de um espetáculo tão importante e rico na cultura da Região Norte. A NET mantém o compromisso de diminuir as barreiras do conhecimento, além de garantir o acesso a entretenimento e informação dentro e fora de casa”, avalia Lisandro Bueno, gerente da NET.
Há 14 anos, o concerto apresenta a história do nascimento de Cristo e a importância da data. Mais de 4.500 artistas regionais se envolvem no projeto, entre eles: o coral do projeto Jovem Cidadão, Orquestra Jazz Band, Orquestra de Violões do Amazonas, Coral do Amazonas, Coral em Libras, Corpo de dança do Amazonas e Balé Folclórico do Amazonas, estudantes de escolas públicas, alunos do núcleo de dança e de teatro do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.
Desde 2009 o Concerto de Natal, oferece o serviço de audiodescrição, uma interpretação para deficientes auditivos que assistem à apresentação na área interna do Teatro Amazonas.

SOBRE A NET

A NET é a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Maceió e João Pessoa, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.
A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras.
Apoiada em uma plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. São três pilares que buscam fazer um paralelo com os serviços oferecidos pela empresa, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro e fora de casa. Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar