Pesquisar
Close this search box.

Nestlé lança no mercado linha de suco em pó sem corantes artificiais

ANestlé lança no mercado a nova linha de Nestlé La Frutta que chega em setembro em todo país. O suco em pó é o único do mercado sem corantes artificiais e acrescido de ferro e oito vitaminas
Os sucos em pó Nestlé La Frutta estão disponíveis em embalagens que rendem 1 litro. São práticos de serem preparados – basta ser misturado à água –, o produto pode ser encontrado em sete sabores: laranja, abacaxi, manga, limão, maracujá, tangerina e uva; além da versão Zero, sem adição de açúcares, nos sabores laranja, uva, tangerina e abacaxi com hortelã.
Os sucos em pó são fabricados na planta da empresa localizada em Feira de Santana (BA), que desde o ano passado vem recebendo investimentos para duplicação da capacidade de produção.
“A estreia nesse novo segmento reforça nosso compromisso de manter investimentos para continuar crescendo no Brasil, oferecendo produtos de alta qualidade e com diferenciais nutricionais aos consumidores. A fabricação de mais uma linha de produtos na unidade fabril de Feira de Santana reforça a confiança da Nestlé no País e o compromisso de gerar oportunidades de emprego e renda para a população, principalmente do Nordeste, que consideramos uma região estratégica em nossos planos de crescimento”, afirma Ivan F. Zurita, presidente da Nestlé Brasil.
Logo após seu lançamento, o suco em pó Nestlé La Frutta já começou a figurar entre as categorias de produtos com o maior percentual de elogios no SNC (Serviço Nestlé ao Consumidor), o que indica a boa aceitação do produto nas regiões onde já foi disponibilizado. “Estes dados são de extrema importância para a empresa, uma vez que o SNC é o principal elo entre o consumidor e a Nestlé. E o retorno que recebemos a cada produto lançado impacta diretamente nos negócios da companhia. O lançamento de Nestlé La Frutta garantiu à categoria a liderança de elogios no SNC da empresa”, destaca a Gerente Executiva de Consumer Excellence, Márcia Abreu.
Com a linha La Frutta, a Nestlé garante presença em mais um nicho de mercado com grande penetração. Segundo dados Nielsen, o segmento ocupa o segundo lugar em penetração nacional de bebidas não-alcoólicas, atingindo 92% dos lares e movimentando R$ 1,4 bilhão ao ano, o que equivale a 3,29 bilhões de litros da bebida preparada. Puxado pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas.
A marca La Frutta – adotada pela Nestlé para seus picolés e potes de sorvetes de frutas desde 1992 – já é reconhecida por sua alta qualidade, além de ser considerada refrescante, natural e leve, avalizando a característica de produto saudável. O consumidor pode tirar dúvidas e obter mais informações sobre a linha de sucos em pó Nestlé La Frutta pelo [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar