Pesquisar
Close this search box.

Nestlé lança edição limitada de Moça Fiesta em novo sabor

A linha Moça Fiesta lançou em edição limitada a versão Doce de Leite com Coco. Desenvolvida especialmente para a época das festas juninas, o novo item já está nas gôndolas de todo o país. O lançamento é ideal para ser consumido como cobertura ou em recheios de bolos, tortas, rocamboles e, até mesmo puro, como sobremesa, tornando as receitas típicas desta época ainda mais saborosas.
Além da edição limitada, o portfólio da marca Moça Fiesta é composto pelos sabores Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho e Cobertura de Chocolate que, a partir de junho, estarão no ponto-de-venda em embalagens diferenciadas.
O novo modelo conta com uma sobretampa plástica que permite fechar o produto mesmo depois de aberto, podendo até ser usado posteriormente como um minipote.

Caprichoso e Garantido

Outra novidade da Nestlé no segmento de Lácteos é o rótulo tematizado do Tradicional Leite Moça, desenvolvido especialmente para o período das festas juninas. Esta ação faz parte da estratégia de Moça de se aproximar cada vez mais dos seus consumidores, reforçando a identidade regional da marca. Exemplo disso foram as embalagens Moça Carioca, Mineira e Gaúcha, vendidas especificamente nas suas respectivas regiões.
Para as cidades de Manaus e Belém, a Nestlé elaborou um rótulo na cor azul, representando o Boi Garantido, e outro na cor vermelha, para o Boi Caprichoso, ícones do Festival Folclórico de Parintins.
A comunicação contará com material de ponto-de-venda desenvolvido pela agência Pande Design, em que serão montadas ilhas representando as tradicionais barracas juninas, com bandeirinhas,teto de juta e imagens em clima de São João; além de um display de chão da Moça em tamanho real, que dará as boas vindas aos consumidores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar