Pesquisar
Close this search box.

Nestlé e Ticket anunciam parceria que facilita compra

A Ticket Serviços, líder e pioneira do mercado de refeição e alimentação-convênio, e a Nestlé, presente no Brasil há 85 anos, anunciam um acordo que beneficiará bares e restaurantes conveniados ao programa Ticket Parceiro. O acordo permitirá que os estabelecimentos conveniados possam comprar toda a linha Nestlé FoodServices em condições especiais.
Os pedidos serão feitos por telefone ou em visita aos clientes, por meio de distribuidores parceiros. O objetivo da Ticket é estender os benefícios que o Ticket Parceiro já oferece aos seus credenciados.
O Programa Ticket Parceiro é voltado para estabelecimentos credenciados que desejam usufruir de uma gama de serviços, descontos e vantagens junto ao mercado de food service. Ele está fundamentado em dois pilares: vantagens na aquisição de produtos de reposição de estoque e capacitação e desenvolvimento. Por meio desse programa, por exemplo, bares e restaurantes podem solicitar o reembolso do Ticket Restaurante e Alimentação em até 48 horas, o que permite maior fluxo de caixa para reposição de estoque.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar