Pesquisar
Close this search box.

Neoris e SAP oferecem solução para atacado

A Neoris, empresa global de consultoria em TI e negócios, e a SAP, provedora de software para o gerenciamento de negócios, lançaram a solução móvel Direct Store Delivery (DSD, sigla em inglês de Entrega Direta nas Lojas). Esta solução, desenvolvida pela Neoris e integrada à plataforma da SAP, permite que os trabalhadores do setor de atacado de bens de consumo na América Latina executem operações de vendas em larga escala no campo, usando uma única aplicação.
“Na América Latina, não ocorreu o mesmo fenômeno que nos Estados Unidos, onde muitas lojas pequenas desapareceram e as grandes cadeias de supermercados comandam o setor de bens de consumo. Nessa região, temos muitas lojas ‘na vizinhança’, que são abastecidas por grandes distribuidores. Por isso, estes últimos têm uma quantidade considerável de pontos de venda para abastecer”, explicou o vice-presidente de ecossistema e parceiros da SAP Latin America, Fernando de Allende. “A solução móvel DSD permite que esses grandes distribuidores gerenciem melhor a logística da distribuição de modo integrado, contemplando os diversos papéis dentro do processo de vendas”, completou.
Para o diretor global de SAP na Neoris, José Antonio Hernández, “as empresas que dependem da capacidade de implantação no mercado do ponto de venda deverão ganhar agilidade e visibilidade ao efetuarem a padronização dos seus processos essenciais. Evidentemente, é muito importante conseguir esse objetivo enquanto se leva em consideração as condições do mercado local. As soluções da SAP e Neoris, combinadas com o profundo conhecimento dos nossos consultores, proporcionarão a resposta espera­da aos requisitos dos clientes desse setor, que é a de poder utilizar uma única aplicação para todas as suas necessidades de mobilidade. Além disso, elas funcionam em português, espanhol ou inglês”.
A Neoris integrou o ActiveSuite XSales (o módulo de DSD) às aplicações de ERP da SAP e de gestão do relacionamento com clientes da companhia para maximizar os recursos existentes da SAP em processos completamente integrados e acabar com redundâncias nos dados de referência. A Neoris é certificada pela SAP para o SAP NetWeaver na categoria de aplicações combinadas, cumpre as normas de certificação de usuários de plataformas e está incluída no mercado de soluções on-line da SAP EcoHub no site http://ecohub.sdn.sap.com/irj/ecohub/solutions/ActiveSuite7 .
Quando utilizada em conjunto com as soluções da SAP, inclusive as aplicações de ERP e CRM, e as soluções de Business Intelligence da SAP BusinessObjects, a solução desenvolvida pela Neoris para entrega direta nas lojas permite que os trabalhadores em trânsito concluam diversas funções no campo com o uso de uma única aplicação – a ActiveSuite XSales.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar