Pesquisar
Close this search box.

Navio-Hotel Iberostar Grand Amazon aposta em novidades no cruzeiro

O Iberostar Grand Amazon, cruzeiro fluvial do Grupo Iberostar pelos Rios Negro e Solimões, no Amazonas, aposta em uma série de novidades e facilidades para aqueles que desejam vivenciar a Floresta Amazônica em meio ao luxo, conforto e sofisticação que o navio oferece. Desde janeiro de 2011, o único cruzeiro fluvial do país que opera o ano todo, passou a proporcionar pacotes personalizados e flexíveis, mais opções de datas para saídas, inclusão de crianças a partir de 10 anos, inauguração de um espaço de relaxamento para os hóspedes e disponibilidade de quick massage ao ar livre, no deck do navio. Tudo para atender às demandas das famílias e dos executivos em visita à cidade de Manaus e até mesmo dos moradores da região que querem vivenciar a Amazônia de um jeito diferente e exclusivo.
Os passeios pela Amazônia são liderados por guias treinados pelo Exército e que têm muitas histórias e dicas de sobrevivência para contar. O tour pelas vilas locais, visita aos botos rosa, pesca de piranhas, observação de jacarés, além do encontro dos rios são algumas das experiências oferecidas pelo Iberostar Grand Amazon, um verdadeiro presente para quem quer um pouco de aventura ou busca dias de relaxamento em meio à natureza com segurança e refinamento.

Sobre o navio

O navio tem 2.200 toneladas, 270 pés de comprimento, 73 luxuosas cabines de 23 m2 e duas suítes de 50 m2, todas externas, distribuídas em três decks para passageiros. Além delas, dois restaurantes, dois bares, salão de baile, duas piscinas e sala de fitness fazem parte do sistema all inclusive, que oferece hospedagem, alimentação e bebidas nacionais e importadas, além das excursões e apresentações artísticas no barco.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar