Pesquisar
Close this search box.

Natura Naturé traz novidades para crianças

Natura Naturé, que traz produtos para o banho, corpo e perfumes próprios para crianças de três a sete anos, acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento de três itens para os cabelos: Natura Naturé Tchãran Shampoo Secagem Rápida, Natura Naturé Borogodó Condicionador Secagem Rápida e Natura Naturé Tchop Tchura Gel Fixador para Cabelos.
O shampoo e o condicionador foram desenvolvidos para proporcionar secagem 16% mais rápida dos cabelos após o banho, deixando um cheiro agradável das frutas arroxeadas, misturado às notas confortáveis da baunilha e do musc. Já o gel foi feito para modelar e pentear, além de facilitar a arrumação dos cabelos e deixá-los com uma fragrância de frutas vermelhas.
“Para proporcionar o benefício de secagem rápida dos cabelos, utilizamos uma combinação de ingredientes que possui alta afinidade com os fios, formando um filme único e macio. Este filme reduz a aderência das gotas de água nos cabelos, reduzindo assim o tempo de secagem, além de cuidar e facilitar o desembaraço dos fios”, conta Alessandro Mendes, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.

Conheça os produtos

Natura Naturé Tchãran Shampoo Secagem Rápida. Com perfume azedinho das frutas arroxeadas, misturado com as notas confortáveis da baunilha e do musc, o shampoo limpa e perfuma os cabelos e, com o condicionador Borogodó, protege os fios, age desembaraçando-os com facilidade e deixando-os secos mais rapidamente. Os usuários om os cabelos molhados, podem aplicar uma pequena quantidade do produto e massagear o couro cabeludo com movimentos circulares. Enxaguar bem.
O Natura Naturé Borogodó Condicionador Secagem Rápida. Borogodó é o condicionador que acompanha o shampoo Tchãran na lavagem dos cabelos das crianças, desembaraçando e cuidando dos fios e promovendo secagem rápida. Após remover bem o shampoo, colocar uma pequena quantidade do condicionador nas mãos e aplicar nas pontas dos cabelos úmidos, massageando-os. Enxaguar bem.
O Natura Naturé Tchop Tchura Gel Fixador. O gel finaliza o penteado de maneira divertida e permite arrepiar, enrolar, alisar, amassar, por o cabelo de lado, para frente ou para trás. A fórmula é dermatologicamente e oftalmologicamente testada.
O produto pode ser espalhado nas palmas das mãos e aplicar sobre os cabelos secos ou úmidos, modelando-os. Deixar secar naturalmente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar