Natura lança showroom virtual para Dia dos Pais

Nas últimas décadas, a tecnologia tem contribuído muito com diversas áreas de trabalho. Uma de suas mais recentes incursões é no setor de cosméticos, onde além das constantes inovações que auxiliam no desenvolvimento e nas vendas de produtos, agora pode ser uma aliada como importante ferramenta no treinamento da força de vendas e melhor divulgação dos atrativos da empresa para datas comemorativas. Prova disso, é dada pela Natura, líder no setor de cosméticos no Brasil, que lançou um showroom virtual dedicado ao Dia dos Pais. Essa ferramenta está auxiliando os 660 mil Consultores Natura que atuam no país, no conhecimento dos presentes elaborados especialmente para essa data, bem como preços e outras novidades, que estão disponíveis também para o consumidor final. O showroom pode ser acessado pelo endereço www.natura.podbr.com/diadospais/pt-br/showroom.php.
Segundo o Gerente de Internet da Natura, Marcio Orlandi, o showroom é uma ação que a Natura já faz no mundo real e acontece como um encontro, onde o consultor natura conhece de perto os produtos e as melhores oportunidades para vendê-los. Agora, a iniciativa foi transportada para o mundo virtual. “A idéia é ampliar o acesso dos consultores, por meio da internet, para que todos possam utilizar estas informações no incremento de suas vendas”, explicou Orlandi.
A ferramenta virtual ajuda o consultor a apreender mais informações sobre cada presente elaborado especialmente para o Dia dos Pais, preparando-o melhor para as vendas, pois a ferramenta possibilita de rever a apresentação quantas vezes quiser.
Este é o segundo showroom virtual desenvolvido pela Natura. O primeiro foi produzido para o Dia das Mães. Entretanto, a novidade desta ferramenta lançada para o Dia dos Pais é que o consumidor final e os internautas em geral também podem visualizá-la, e não somente os consultores. Depois de apreciar os produtos, basta o consumidor falar com um consultor e obter a melhor indicação para presentear o pai. “Acreditamos que a melhor forma de os clientes adquirirem nossos produtos é por meio de consultores, que indicam o presente mais adequado e seus benefícios”, concluiu Orlandi.

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