Pesquisar
Close this search box.

Natura lança portal para profissionais e amantes de maquiagem

A partir deste mês entra no ar o portal adoromaquiagem, um espaço da Natura na internet onde mulheres, profissionais de beleza, especialistas ou qualquer interessado em maquiagem, podem obter informações e compartilhar técnicas, dicas e reflexões sobre maquiagem.
No www.adoromaquiagem.com.br o internauta vai ter acesso a dicas de especialistas como o maquiador Marcos Costa e outros dez profissionais que atuam em diferentes regiões brasileiras, além de conhecerem todos os produtos de maquiagem da marca.
O portal adoromaquiagem é totalmente interativo, começando pela escolha do nome, que foi eleito com 57,23% dos votos dos internautas. A intenção é criar uma comunidade virtual aberta e colaborativa, onde cada um pode compartilhar informações, marcar como favorito, votar, fazer download de materiais e comentar o conteúdo com sua rede de amigos.

Recursos do portal

Um dos principais recursos do portal é a maquiagem virtual onde o internauta pode selecionar uma das fotos da galeria de modelos ou fazer um upload de sua própria foto e testar diversos produtos, combinações de cores e looks. Além de novidades e tendências, quem acessa o portal tem um espaço exclusivo para tirar dúvidas, assistir a vídeos, participar de eventos virtuais, bate papo com especialistas e cursos online sobre diversos assuntos ligados a maquiagem.
Para facilitar o contato e agilizar a interatividade com respostas mais rápidas, a Natura elegeu a blogueira Cíntia Costa como community manager do portal. Sua função é cuidar da comunicação do portal, ouvindo, respondendo e informando os usuários dos assuntos discutidos no portal e dúvidas.
Além disso, Cíntia vai ficar de olho nas comunidades do portal em sites de relacionamento como o Facebook, Orkut e Twitter, aproximando o portal adoromaquiagem e a Natura dos usuários também através destas redes sociais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar