Natura lança linha de maquiagem que une sofisticação e sustentabilidade

Inspirada pela crença de que a busca da beleza deve está liberta de preconceitos e manipulações, a Natura lança Natura Una. Uma nova linha de maquiagem que traz um novo sentido ao segmento premium ao unir sofisticação, alta performance e sustentabilidade. O diferencial está expresso no portfólio de produtos com texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira em embalagens sofisticadas.
Natura Una chega com o propósito de resgatar e valorizar o ritual da maquiagem: um momento especial em que a mulher pode se olhar no espelho, se tocar, se conhecer, se gostar, se revelar. Um verdadeiro convite ao autoconhecimento para aquelas que gostam de seguir e lançar tendências, mas que não ficam aprisionadas aos estereótipos.
“Natura Una incentiva a mulher a revelar sua beleza singular, aquela que é só dela Daí o nome Una, que vem do latim unus”, diz Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.
A grande inovação tecnológica de Natura Una é o Sistema Potencializador, desenvolvido pela área de pesquisa e desenvolvimento da Natura, após três anos de pesquisa.
“Somos uma empresa brasileira e tínhamos como desafio desenvolver a nova linha de maquiagem combinando o desejo da consumidora, de muito prazer na aplicação, com a nossa diretriz de inovação, que é buscar ingredientes vegetais de baixo impacto ambiental com resultados de eficácia superiores e alta tecnologia.
Pesquisamos diversas plantas e fizemos inúmeros testes para chegar ao resultado do Sistema Potencializador”, explica Luciana Villa Nova, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura. Ele combina modificadores sensoriais, ingredientes vegetais, pigmentos tratados, polímeros de alta performance, difusores ópticos e ativos de tratamento e prevenção. Tudo para garantir muito mais prazer na hora de aplicar o produto, alta performance de maquiagem, efeito natural imediato e correção das imperfeições por tempo prolongado.
“Entre os responsáveis por melhorar a textura e conferir performance sensorial superior à linha estão o finíssimo talco de babaçu, a manteiga de ucuuba e os ésteres de jojoba e sapucainha, que deslizam facilmente e deixam a pele mais homogênea. Além disso, conferem maciez, toque seco, aveludado e a sensação de pele natural”, afirma a gerente de desenvolvimento de produtos da Natura, Luciana Villa Nova.
Natura Una traz ainda uma evolução no conceito de refis em relação a Natura Diversa, que sai do portfólio. “Em Natura Una, conseguimos trazer opções de refis com uma combinação ideal da sofisticação da embalagem com redução da quantidade de plástico usado no sistema de refilagem”, completa Luciana.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email