Natura lança fragrância em embalagem reciclável

Embalagem em papel reciclado é novidade dos perfumes da Natura. Quem é adepto do consumo responsável tem como opção a nova fragrância masculina Sintonia Ideal, que vem na versão ecologicamente correta.

As embalagens recicláveis também foram estendidas às demais versões da linha Sintonia. O consumidor pode escolher entre a lata ou papel reciclado. A embalagem em papel reciclado gera 55% menor impacto ambiental do que a embalagem original em lata e custa cerca de 3% menos.
“Desde a década de 80 buscamos conscientizar o consumidor por meio de embalagens com refil, recicláveis, de material reciclado, uso de ativos certificados. Agora, com as alternativas em papel e em lata, possibilitamos uma outra oportunidade para ele vivenciar esta escolha”, afirmou Renata Eduardo, gerente de marketing da Natura.

Informações sobre estes e outros produtos da marca, além de contato com as consultoras, podem ser obtidas com o SNAC (Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor), telefone 0800-7045566, pelo e-mail [email protected] ou visitando o site www.natura.net.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email