Pesquisar
Close this search box.

Natura investe em inclusão social com sua Revista Falada

Cerca de 16,8 milhões de brasileiros são portadores de deficiência visual, segundo dados do IBGE. Foi pensando neste público que a Natura lançou a Revista Natura Falada. Trata-se de uma ferramenta de trabalho diferenciada, voltada para consultores com deficiência visual, em que todo o conteúdo necessário para suas atividades é em áudio.
Com o objetivo de proporcionar independência, crescimento profissional e condições iguais aos consultores com deficiência, a Natura adaptou o site da revista aos programas de navegação direcionados a esse público. No endereço www.natura.net/revistafalada, o consultor vai encontrar todo o material com roteirização, captação e edição específicas para compreensão de cada movimentação do portfólio, como lançamentos, descontinuações e promoções.
Além disso, a captação do áudio será feita em estúdio, com locutores profissionais. Por meio desse conteúdo, o consultor será integrado ao contexto da empresa, valorizando sua colaboração e facilitando a sua atuação comercial.
Antônio Beber, de 50 anos, é morador da região Sul do Brasil e exemplo de pessoa que se beneficiou com a iniciativa. Portador de deficiência visual, ele disse que encontrou na Natura a forma de se realizar profissional e pessoalmente, inclusive possibilitando sua independência, já que agora consegue ter uma renda extra para sustentar a família.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar