Natura cria modelo pop up store

A ideia, que a empresa já levou para diversas cidades, chega à capital amazonense deixando a marca ainda mais próxima do público e oferecendo o contato direto com seus produtos. O nome é uma alusão às janelinhas que abrem e fecham durante a navegação no computador, remetendo ao espaço temporário em que estará funcionando, somente até o dia 18 de outubro, no piso Castanheira do Manauara Shopping.
O novo espaço traz para perto dos consumidores a oportunidade de experimentação de produtos de perfumaria e algumas de suas linhas mais consagradas: Kaiak, Natura Homem, Essencial, Amó e Ekos.
Além do formato diferenciado, a ação promete atrair o público com lançamentos de produtos, distribuição de amostras e variações na ambientação do espaço, que acontecerão em determinados períodos de tempo para trazer sempre uma novidade aos visitantes.
Para oferecer a experiência completa, a Natura também trouxe para a pop up um difusor eletrônico de fragrâncias, que permite que o visitante conheça a fragrância dos perfumes ao mesmo tempo em que assiste ao vídeo conceitual da marca. A ativação do equipamento, importado da França, é feita através de um display conectado a um computador e ao difusor.
“O Norte é uma região estratégica para a Natura e o Amazonas tem uma importância fundamental para nós. O consumidor amazonense é exigente e sabe o que quer. Costuma ser fiel quando gosta de um produto e é muito importante cativar esse público. Por isso, investimos muito no treinamento da nossa força de vendas e em ações como esta, que nos aproximam do consumidor e dos nossos consultores locais. A ideia desse espaço, portanto, não é comercializar os produtos da empresa, mas proporcionar ao público a experimentação e a demonstração de produtos, além da experiência de bem-estar com a marca, além de oferecer serviços de orientação de beleza e bem-estar” afirma Daniel Silveira, diretor regional da Natura para o Norte e Nordeste.

Sobre a perfumaria Natura

A perfumaria Natura é um convite a entrar em contato com nossa própria essência, relembrar nossa história, capítulos especiais, cheios de significados, que fogem à razão e emocionam espontaneamente. Suas marcas carregam conceitos que geram identificação. Convidam cada um de nós a viver diferentes experiências: únicas, autênticas e essenciais. Suas fragrâncias são inspiradas nas riquezas da natureza enriquecidas com ingredientes exclusivos que, juntos, carregam a identidade Natura e traduzem múltiplas emoções em cheiros.
Ingredientes exclusivos – As composições trazem ingredientes únicos, desenvolvidos em parceria com comunidades espalhadas por todo o Brasil e América Latina. São os chamados óleos essenciais, extraídos das plantas de forma sustentável, que trazem para as nossas composições toda a riqueza da biodiversidade. Ao todo, são 12 óleos essenciais inéditos que enriquecem nossas formulações e garantem a identidade Natura em nossos produtos. São eles: Priprioca, Breu Branco, Paramela, Açaí, Pitanga, Cupuaçu, Estoraque brasileiro, Castanha, Cacau, Capim Limão, Cumaru, Palo Santo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email