Pesquisar
Close this search box.

Natura cria modelo pop up store

A ideia, que a empresa já levou para diversas cidades, chega à capital amazonense deixando a marca ainda mais próxima do público e oferecendo o contato direto com seus produtos. O nome é uma alusão às janelinhas que abrem e fecham durante a navegação no computador, remetendo ao espaço temporário em que estará funcionando, somente até o dia 18 de outubro, no piso Castanheira do Manauara Shopping.
O novo espaço traz para perto dos consumidores a oportunidade de experimentação de produtos de perfumaria e algumas de suas linhas mais consagradas: Kaiak, Natura Homem, Essencial, Amó e Ekos.
Além do formato diferenciado, a ação promete atrair o público com lançamentos de produtos, distribuição de amostras e variações na ambientação do espaço, que acontecerão em determinados períodos de tempo para trazer sempre uma novidade aos visitantes.
Para oferecer a experiência completa, a Natura também trouxe para a pop up um difusor eletrônico de fragrâncias, que permite que o visitante conheça a fragrância dos perfumes ao mesmo tempo em que assiste ao vídeo conceitual da marca. A ativação do equipamento, importado da França, é feita através de um display conectado a um computador e ao difusor.
“O Norte é uma região estratégica para a Natura e o Amazonas tem uma importância fundamental para nós. O consumidor amazonense é exigente e sabe o que quer. Costuma ser fiel quando gosta de um produto e é muito importante cativar esse público. Por isso, investimos muito no treinamento da nossa força de vendas e em ações como esta, que nos aproximam do consumidor e dos nossos consultores locais. A ideia desse espaço, portanto, não é comercializar os produtos da empresa, mas proporcionar ao público a experimentação e a demonstração de produtos, além da experiência de bem-estar com a marca, além de oferecer serviços de orientação de beleza e bem-estar” afirma Daniel Silveira, diretor regional da Natura para o Norte e Nordeste.

Sobre a perfumaria Natura

A perfumaria Natura é um convite a entrar em contato com nossa própria essência, relembrar nossa história, capítulos especiais, cheios de significados, que fogem à razão e emocionam espontaneamente. Suas marcas carregam conceitos que geram identificação. Convidam cada um de nós a viver diferentes experiências: únicas, autênticas e essenciais. Suas fragrâncias são inspiradas nas riquezas da natureza enriquecidas com ingredientes exclusivos que, juntos, carregam a identidade Natura e traduzem múltiplas emoções em cheiros.
Ingredientes exclusivos – As composições trazem ingredientes únicos, desenvolvidos em parceria com comunidades espalhadas por todo o Brasil e América Latina. São os chamados óleos essenciais, extraídos das plantas de forma sustentável, que trazem para as nossas composições toda a riqueza da biodiversidade. Ao todo, são 12 óleos essenciais inéditos que enriquecem nossas formulações e garantem a identidade Natura em nossos produtos. São eles: Priprioca, Breu Branco, Paramela, Açaí, Pitanga, Cupuaçu, Estoraque brasileiro, Castanha, Cacau, Capim Limão, Cumaru, Palo Santo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar