10 de abril de 2021

Natura completa 4 décadas neste ano e consultores chegam a 1 milhão

No ano em que celebra 40 anos, a Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, comemora também o marco de 1 milhão de consultores, sendo 851 mil no Brasil e mais de 150 mil nos demais países onde possui operação

No ano em que celebra 40 anos, a Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, comemora também o marco de 1 milhão de consultores, sendo 851 mil no Brasil e mais de 150 mil nos demais países onde possui operação. Este aumento se deve à implantação do novo modelo de negócio da empresa.
Iniciado em 2008, ele inclui a ampliação do investimento em treinamento (só em 2008 foram R$ 20 milhões) e marketing e a consolidação da CNO (Consultora Natura Orientadora), que atua junto aos consultores e tem o papel de atrair potenciais candidatos à atividade, além de orientá-los em seu trabalho cotidiano.
Os consultores são responsáveis pela penetração dos produtos Natura em 50,4% dos lares brasileiros. “O objetivo é treinar nossos consultores não só para sua atividade, mas também para a vida, tornando-os melhores profissionais, aumentando a sua empregabilidade e expandindo também a sua consciência e a sua concepção de mundo”, afirmou o vice-presidente de negócios da Natura, José Vicente Marino.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email