Pesquisar
Close this search box.

Nas últimas 24 horas, Polícia Militar prendeu 14 pessoas em Manaus

Durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas, 14 pessoas foram presas em Manaus. A maioria das prisões foi motivada por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Também foram apreendidas três armas de fogo, 12 munições, cinco porções de entorpecentes e  mais de R$ 17 mil em espécie, oriundos de práticas ilícitas. Além das prisões e apreensões, três carros com restrição de roubo ou furto foram recuperados.

Na zona sul, bairro Educandos, um homem de 39 anos e uma mulher de 56 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais militares apreenderam quatro porções médias de cocaína, uma balança de precisão e mais de R$ 4 mil em espécie com o casal. Eles foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 25 anos foi preso no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre 22 estava em posse do infrator, que foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para responder pelo crime.

Veículos recuperados:

Motocicletas

· Honda 125, cor preta, placa NOO-3007

· Honda 150 Titan , cor vermelha, placa JXW-8006

· Yamaha Factor 125, cor vermelha, placa NOU-7376

FOTO/DESTAQUE: Divulgação/PMAM

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar