Pesquisar
Close this search box.

MWM conquista prêmios importantes

A MWM International Motores, líder no desenvol­vimento de motores diesel no Mercosul, foi contemplada este ano com três im­­portantes prêmios do se­­­­­­­­­­tor automobilístico.

Pelo sétimo ano conse­­cutivo, a empresa conquis­tou o reconhecimento de to­­­da a comunidade auto­­mo­tiva ao receber o Prêmio Au­­to­Data 2007 na ca­­­­­­­­­­­­­tegoria Produtor de Mo­to­­res. O prêmio foi recebido pe­­­­­lo presidente e CEO da em­­­presa, Waldey Sanchez, que estava acompanhado por repre­sentantes de diversas áreas.

A empresa também recebeu outro importante reconhecimento, o Prêmio Maiores e Melhores do Transporte e Logística – Edição de 20 anos da OT­M Editora. O troféu de Melhor Fabricante de Motores foi entregue ao diretor de manufatura, Ru­bens Marquezini.

Já a revista especializa­da “Jornauto” homenage­ou a MWM In­­ternational com o prêmio de Maior Fabricante de Motor, que foi recebido pelo diretor de Vendas, Marketing e Pla­­­­nejamento Estratégico,­ José Eduardo Luzzi.

As premiações refletem o resultado do intenso trabalho da MWM International, que se transforma a cada dia numa das melhores empresas do setor automotivo, além de mostrar a confiança que os parceiros, fornecedores e clientes depositam na companhia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar