Pesquisar
Close this search box.

Muraki participa da 1ª Feira do Polo Digital de Manaus

https://www.jcam.com.br/Feira digital.jpg

A Quarta Revolução Industrial é uma realidade em vários países e no Brasil há a necessidade de implantar as novas tecnologias o quanto antes, de modo que o País impulsione a indústria nacional, garantindo a competitividade no mercado internacional.

Para as indústrias, o maior benefício com o uso das novas tecnologias, como Big Data, Impressão 3D, internet das coisas, entre outras, é otimizar os recursos, produzindo mais por um custo menor.
Evento reúne atores

Em Manaus, entre os dias 27 e 29 de novembro ocorre a 1ª Feira do Polo Digital de Manaus, sob o tema “Manaus tem Digital”, que é uma das iniciativas para a formação de um polo tecnológico local.
O evento, realizado pelo Codese Manaus e patrocinado pelo Sídia, instituto local de P&D da Samsung, promete reunir todos os atores locais do mundo digital e propor discussões, interação e conhecimentos.

A programação inclui presenças nacionais e internacionais, startups, incubadoras, aceleradoras, exposições e muito mais. Entre as instituições participantes, a Fundação de Apoio Institucional Muraki, coordenadora do Programa Prioritário de Formação de Recursos Humanos (PPRH), voltado às necessidades da qualificação de mão de obra do PIM e que – por conta disso – tem privilegiado a Indústria 4.0, será expositora.
A Feira será no Studio 5 Centro de Convenções, das 14h às 20 h, e outras informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar