Pesquisar
Close this search box.

Mundo SENAI, oportunidade de conhecer a indústria e a educação profissional

Com objetivo de apresentar o ensino profissional, os serviços técnicos e tecnológicos, as inovações e as soluções desenvolvidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas), a instituição realizará a 6ª edição do Mundo SENAI na próxima quinta e sexta-feira, 10 e 11. As visitações ocorrerão das 8h30 às 17h nas escolas e nos ambientes de ensino profissional, onde jovens e adultos tem a oportunidade de se qualificarem e a indústria de aprimorar sua produção, gestão e serviços.

As cinco escolas da instituição na capital, localizadas no Distrito Industrial, Cachoeirinha e Alvoradas, estarão organizadas para receber os visitantes no dia 10 e a Escola SENAI Pe Francisco Luppino, de Parintins, e o Barco Escola Samaúma II, ancorado no porto de Codajás, vão promover palestras técnicas, miniaulas e oficinais no dia 12.

O SENAI Amazonas atende 22 áreas do setor industrial das 26 áreas da indústria amazonense. Na formação profissional, a instituição oferece mais de 240 cursos com duração que varia de uma semana a dois anos. A capacitação disseminada pelo SENAI visa tornar a indústria cada vez mais competitiva e atualizada.

Mais informações de toda programação em cada unidade do SENAI Amazonas pelos telefones 3182-9971/9972 ou pelo email [email protected]

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar