15 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Mundial feminino de VALORANT ganha data e local

A Riot Games anunciou a data e o local do Mundial Game Changers, torneio mundial feminino de VALORANT. Em comunicado postado no site do jogo nesta segunda-feira (13), a Riot definiu Berlim, na Alemanha, como sede do campeonato, que começará em 15 de novembro.

O torneio acontecerá até 20 de novembro, totalizando cinco dias de competição que vão reunir os oito melhores times femininos do mundo em Berlim. Curiosamente, o Game Changers recebeu menos vagas que o Masters e o Champions, mundiais mistos, que contam com 16 times participando da competição. Em questão de vagas, o Brasil recebeu somente uma, enquanto América do Norte e EMEA (Europa, Oriente Médio e África) ficam com duas vagas cada.

Ainda não foi revelado como a vaga brasileira para o mundial será definida, mas a Riot afirmou que, em breve, anunciará os detalhes. A desenvolvedora também comentou que cada região recebeu vagas de acordo com a competitividade e a base de jogadoras.

O campeonato acontecerá em uma chave de eliminação dupla em LAN, o que coloca os times que conseguirem a vaga no campeonato, já classificados para as eliminatórias da competição, sem existir uma fase de grupos para ser jogada.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email