Pesquisar
Close this search box.

Multilaser lança três modelos de mochilas Case Logic para notebooks

A Multilaser está ampliando seu portifólio de mochilas da marca norte-americana Case Logic para notebooks com o lançamento de três novos modelos. As novidades se destacam pelo design moderno e casual, alta qualidade, praticidade e resistência, contando com garantia de cinco anos contra defeitos de fabricação. “Só quem confia no produto que oferece pode conceder uma garantia tão extensa”, enfatizou a gerente de marketing da Multilaser, Deise Somayama. “Esse é apenas um dos motivos que tornaram a marca Case Logic líder em vários países da Europa e também grande sucesso no Brasil”, completou.
Fabricada em nylon e disponível na cor cinza, a mochila XNB-15F promete agradar aos consumidores mais exigentes. Ideal para laptops de até 15.4”, o modelo tem design urbano e contemporâneo, possuindo forro interno colorido que facilita a visualização dos objetos guardados. Na parte externa há três bolsos com zíper para guardar pequenos objetos, além de outro bolso revestido de feltro que garante rápido e fácil acesso ao telefone celular ou ao Mp4 Player, por exemplo. Na parte interna também existe um bolso com forro, feito sob medida para proporcionar proteção extra aos aparelhos eletrônicos e evitar riscos. Outros atrativos são o suporte para dois pendrives e a alça de ombro da mochila, ergonomicamente desenhada para garantir maior conforto ao usuário.
Para quem prefere mochila com design mais esportivo, a Multilaser lança o modelo CLNB-15, disponível na cor verde e fabricado em nylon. Voltada para laptops de 13” a 15.4”, a mochila é leve e durável. Extremamente prática, conta com bolso externo com fecho em zíper ideal para guardar os aparelhos eletrônicos com toda a comodidade. Há também uma abertura superior que facilita na hora de guardar e de retirar o laptop. Já o compartimento principal interno permite deixar o computador separado dos papéis. Existem ainda vários bolsos internos para colocar calculadora, canetas, cartões e pendrives. Resistente e de fácil limpeza, a mochila tem alças de ombro acolchoadas, oferecendo maior conforto e reduzindo durante o uso nos percursos maiores.
A outra novidade da marca Case Logic é a mochila TKB-15, também fabricada em nylon e que pode ser encontrada nas cores preto com azul ou prata com cinza. A TKB-15 acomoda laptops de até 15.4”, tem forro interno colorido que facilita a visualização dos objetos e possui prático bolso externo com painel organizacional, ideal para guardar aparelhos eletrônicos portáteis, canetas e outros acessórios. Há ainda um estojo especial para guardar pendrive e o bolso externo com fechamento em zíper, alças de ombro acolchoadas e ergonomicamente desenhadas. O preço sugerido para os três modelos é de R$ 159.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar