Pesquisar
Close this search box.

Multilaser lança linha de PCs

Multilaser lança linha de PCs

A Multilaser acaba de ampliar seu portfólio com uma linha de computadores pensada para o ambiente corporativo. Com quatro novos modelos, a linha Ultra traz soluções de Notebooks, PC compactos, Servidores e Soluções para Digital Signage. Todos os dispositivos são equipados com processadores Intel e oferecem diferentes potenciais e capacidades de armazenamento, sempre pensados para empresas.

Os quatro novos computadores da marca, somados ao novo servidor, suprem as necessidades de diferentes perfis de organizações e profissionais, desde aqueles que precisam de soluções mais básicas aos que necessitam de alta performance, sempre acompanhados de praticidade e eficiência. Além disso, a Multilaser também conta a parceria da Officer como sua distribuidora oficial de canais para garantir alta qualidade na capacidade logística.

Os produtos, segundo a Multilaser, estarão disponíveis no mercado em breve.

Ultra Air Pro 

Com design fino e leve, a linha de notebooks Air Pro é ideal para profissionais liberais, pequenas empresas que exigem trabalhos externos e call centers. Ele é equipado com o sistema operacional Windows 10 Pro, processador Intel Celeron e armazenamento de até 152 GB. Para alimentar tudo isso, conta com bateria de longa duração.

Ultra Limitless

A divisão Limitless foi pensada para quem precisa de um notebook com alta performance e chassi robusto. Além de ser um produto com teclado resistente à água e com sensor de queda para proteger os dados do HD, ele vem equipado com processador Intel Core i5, armazenamento de até 1 TB SSD ou HDD, memória RAM de até 32 GB e sistema operacional Windows 10 Pro. Para garantir a segurança, o modelo Ultra Limitless também possui sensor biométrico de impressão digital e criptografia TPM.

Ultra Ultimate

Desktop compacto, o Ultimate foi pensado para quem precisa de uma estação de trabalho que não ocupe tanto espaço e que tenha ferramentas adequadas para exercer bem as atividades. Ele é compatível com a tecnologia Intel Optan, que acelera o tempo de resposta do PC sem abrir mão da capacidade de armazenamento, além de permitir a escalabilidade do produto, podendo ser usado tanto para funções mais básicas quanto para as mais complexas. Suas versões são equipadas com sistema operacional Windows 10 Pro, processadores Intel Core, armazenamento de até 1 TB SSD ou HDD e memória RAM de até 32 GB.

Ultra Smart

Essa linha de PCs foi desenvolvida para soluções de Digital Signage, Ponto de Venda e Virtualização de Desktop. Os produtos estão disponíveis com o Windows 10 Pro para uso stand alone ou Thin Client para acesso a desktops virtuais. Eles também vêm equipados com processador Intel Celeron, armazenamento de até 1 TB SSD ou HDD e memória RAM de até 16 GB. Nesse pacote, o Smart acompanha mouse e teclado sem fio.

A Linha de Servidores Ultra Hive UH100 foi projetada com máximo I/O, para escalabilidade e flexibilidade, otimizado para uso corporativo para aplicações em: datacenter, soluções embarcadas, segurança e cloud. Eles são equipados com processadores da linha Intel Xeon e memória RAM de até 128 GB.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar