Mulheres podem mostrar histórias de sucesso no mundo dos negócios

O Sebrae recebe até o dia 30 de setembro inscrições para o Prêmio Mulher de Negócios 2007. Mulheres empreendedoras de todo o Brasil podem inscrever suas histórias de sucesso no prêmio tanto pela internet quanto nos postos de atendimento da instituição.

O resultado será divulgado em março de 2008. Serão premiadas dez vencedoras, duas de cada região. Entre elas duas de maior destaque, uma na categoria individual (proprietárias de micro e pequenas empresas) e outra na coletiva (integrantes de cooperativas e associações), ganharão uma viagem internacional.
O Prêmio Mulher de Negócios tem como finalidade estimular o empreendedorismo feminino.

Compartilhar experiências

“Além de concorrer ao Prêmio, ao se inscrever, elas têm a oportunidade de fazer uma reflexão sobre os seus negócios. Ao contar suas histórias, elas precisam seguir um roteiro que estimula essa reflexão. Isso já é um resultado importante”, afirmou Clarice Veras, gerente substituta da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae Nacional.
Do total de histórias a serem recebidas e analisadas, 54 candidatas serão submetidas a novos avaliadores e à comissão julgadora nacional, que chegará ao nome de 20 finalistas. Serão quatro finalistas de cada região do país, duas de cada categoria. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.mulherdenegocios.sebrae.com.br .

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email