Pesquisar
Close this search box.

Mudança – Bradesco tem 3 novos vice-presidentes

O Bradesco informou ontem que seu Conselho de Administração aprovou mudanças na diretoria executiva do banco, incluindo a promoção de três diretores gerentes ao posto de vice-presidentes.
Segundo a companhia, as nomeações visam a preencher cargos que estavam vagos. Os novos vices são José Alcides Munhoz, Aurélio Conrado Boni e Sérgio Alexandre de Figueiredo Clemente.
Eles ocupam as vagas deixadas por Norberto Barbedo e Arnaldo Vieira, que deixaram o banco em 2011 “em busca de novas oportunidades”, e de Laércio Albino César, que completou 65 anos, idade limite para aposentaria na empresa.
Além disso, Marco Antonio Rossi foi nomeado diretor executivo vice-Presidente, acumulando a função de diretor-presidente da Bradesco Seguros.
Ao mesmo tempo, os diretores executivos adjuntos Alexandre da Silva Glüher, Alfredo Antônio Lima de Menezes, André Rodrigues Cano, Josué Augusto Pancini, Luiz Carlos Angelotti, Marcelo de Araújo Noronha e Nilton Pelegrino Nogueira foram promovidos a diretores executivos gerentes.
Também foram promovidos a diretores executivos adjuntos Denise Pauli Pavarina, Altair Antônio de Souza, André Marcelo da Silva Prado, Luiz Fernando Peres, Moacir Nachbar Junior e Octávio de Lazari Júnior.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar