Pesquisar
Close this search box.

MSC recebe prêmio Cruise Critic ao comemorar milionésimo passageiro

A MSC Cruzeiros, líder do segmento no Brasil e na América do Sul, foi premiada em reconhecimento aos seus serviços exclusivos e de alta qualidade. Com o MSC Yacht Club, área exclusiva do navio desenvolvida para quem busca um serviço mais personalizado e privativo, a empresa conquistou os títulos de Best Big-Ship Luxury Enclave (Melhor Adaptação de Espaço de Luxo) na categoria Acomodações e Serviços, e de Best Kept Secret (Melhor Segredo Guardado), na categoria Inovação, ambos do Editors’ Picks Awards 2009, realizado pelo site Cruise Critic.
A premiação é referência internacional e homenageia os melhores cruzeiros do mundo, além de destacar o que há de melhor no setor. Disponível a bordo dos irmãos gêmeos MSC Fantasia e MSC Splendida, o MSC Yacht Club é composto por 99 suítes suntuosas, com varandas e vista panorâmica, além de diversos espaços que oferecem requinte em cada detalhe. Possui bar reservado, lounge e área especial na discoteca. Há também serviço de mordomo 24 horas, piscina coberta com teto retrátil e ainda um Spa.
Mas a MSC Cruzeiros ainda tem outros motivos para comemorar. Recentemente a empresa alcançou a marca de 1 milhão de hóspedes a bordo de seus dez navios em 2009. O milionésimo passageiro embarcou no último mês de outubro no MSC Fantasia, na Itália. A companhia decidiu compartilhar esta conquista com o próprio hóspede, contemplando-o com um upgrade de cabine para o luxuoso MSC Yacht Club. O número evidencia o crescimento anual da operadora, que estima atender mais 85 mil passageiros até o final do ano, o que representa um aumento de 36% em comparação à 2008.
“Essas duas conquistas atestam ainda mais o nosso comprometimento com altos padrões de profissionalismo e de qualidade de nossos navios, que já são internacionalmente conhecidos. A MSC Cruzeiros é referência em estilo, elegância, design e sustentabilidade em seu segmento”, afirmou o CEO da MSC Cruzeiros para América do Sul, Roberto Fusaro.
Em 2010, a frota da MSC crescerá ainda mais: será inaugurado na Europa o MSC Magnífica. Com isso, a expectativa é de que a empresa transporte cerca de 1,2 milhão de passageiros por ano.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar