MSC Cruzeiros inaugura 11º navio da frota

A MSC Cruzeiros deve apresentar no dia 6 de março em Hamburgo, na Alemanha, sua nova aquisição: o MSC Magnifica. Para comemorar, a companhia receberá convidados para uma grande festa de batismo que contará com a presença da madrinha do navio, Sophia Loren, e do cantor italiano Eros Ramazzotti.

O evento não ficará restrito apenas para quem estiver a bordo, já que a empresa providenciará duas telas gigantes para fazer a transmissão ao vivo para a cidade. Antes disso, haverá uma cerimônia de troca das bandeiras no dia 25 de fevereiro de 2010, em Saint-Nazaire (França), e na sequencia uma viagem inaugural, que iniciará no dia 1º de março e passará por Cherbourg (França), Dover (Reino Unido) e Amsterdã (Alemanha).

Com 1.259 cabines e capacidade para 3.013 hóspedes, o MSC Magnifica une eficiência de preservação ambiental com a qualidade do design contemporâneo e os mais altos padrões de luxo, inovação e variedade de recursos. Nos 293,8 metros de comprimento e 32,2m de largura da embarcação, os hóspedes poderão desfrutar de particularidades como jogging, centro esportivo e SPA.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email