Pesquisar
Close this search box.

MSBS Tridea adquire empresa especializada em Microsoft Dynamics Nav

A MSBS Tridea, grupo que desde julho de 2009 reúne os maiores parceiros da Microsoft do país em ERP e CRM, anunciou a aquisição da empresa nacional FJH Sistemas de Informação, parceira da Microsoft especializada na plataforma Dynamics NAV.
A operação resulta na fusão das ofertas da MSBS (focada em Dynamics AX) e da FJH, ampliando o port­fólio de soluções do grupo para o segmento de ERP.
Com a união junto à FJH, a MSBS Tridea busca potencializar a busca de parceiros em ERP no Brasil e na América Latina, agora também baseada em sua atuação com o Microsoft Dynamics NAV.
Segundo o diretor geral da FJH, Hélio Costa, a aquisição agrega ao grupo uma equipe de 20 funcionários especializada no ERP da Microsoft há mais de 10 anos. A empresa irá utilizar a infraestrutura já instalada da MSBS Tridea.
“Estamos muito satisfeitos por unir a nossa experiência e a qualidade dos nossos serviços com o braço ERP da MSBS Tridea. Temos excelentes expectativas quanto à contribuição que podemos dar em prol do crescimento do grupo no Brasil e na América Latina, oferecendo um maior leque de opções a parceiros que demandam as mais qualificadas soluções ERP do mercado”, afirmou Costa.
Ele explicou que, em virtude da aquisição, o grupo prevê para breve a contratação de 20 a 30 novos consultores em NAV.
“A chegada da FJH fortalece a estratégia da MSBS Tridea por ampliar a nossa oferta de ERP, com um portfólio mais abrangente de soluções que contam com a qualidade da Microsoft. Esse movimento irá permitir o atendimento a um maior número de necessidades relacionadas a tecnologias de gestão corporativa, o que credencia o nosso grupo para a conquista de uma fatia maior dos mercados brasileiro e da América Latina”, analisou Xavier Jove Estop, da MSBS Tridea.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar