Pesquisar
Close this search box.

Mr. Milhas fecha parceria com Nacional Futebol Clube

O Nacional Futebol Clube assinou nesta nesta quinta-feira (4), contrato com a Mr. Milhas, companhia de vendas de passagens aéreas, para a temporada 2021. A empresa fornecerá os bilhetes para as disputas do Leão fora do Estado. O clube continua trabalhando forte para alcançar os objetivos.

O presidente interino do Nacional FC, Samir Abinader, exalta a importância desse novo parceiro para a caminhada do Mais Querido.

“A Mr. Milhas chegou em boa hora, vem para somar conosco. Eles vão ajudar nas passagens e isso já nos deixa menos preocupados. Os atletas e comissão técnica irão viajar com qualidade e com a melhor companhia. Estou muito satisfeito, todos nós, só temos a crescer”, disse.

O proprietário da Mr. Milhas, Thiago Maia, 32, foi jogador do Naça, mas agora, estará no clube de uma outra maneira. Ele explica que a paixão pelo Leão pesou na decisão dessa parceira.

“Sempre acompanhamos o Nacional no estádio. Eu, inclusive, joguei na base do Nacional, meu irmão, Matheus Magalhães, também jogou lá. Mas, nunca pensei em ajudar dessa maneira. Esse patrocínio é uma forma de unirmos nossa paixão pelo Nacional à qualidade da nossa marca, de ser uma empresa voltada a permitir a realização do sonho de viagem das pessoas”, afirmou.

Presente no mercado há cinco anos, a Mr. Milhas tem como missão oferecer aos seus clientes, os melhores preços e opções de voos. Além disso, presta auxílio aos viajantes antes, durante e após o desembarque, disponibilizando informações que permitam mais conforto e confiança aos passageiros.

No ano de 2021, a Mr. Milhas juntou a sua marca ao Nacional Futebol Clube, time mais vitorioso do Estado do Amazonas, agregando duas paixões do brasileiro: futebol e viagens. As cotações de preço com a Mr. Milhas podem ser feitas através dos contatos de WhatsApp: (92) 98281-8105 e (92) 98123-2542

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar