Pesquisar
Close this search box.

Motocar lança triciclos no Salão de Duas Rodas

Nesta terça-feira, durante o Salão de Duas Rodas, a empresa Motocar lançará nacionalmente os três modelos de veículos fabricados no PIM (Polo Industrial de Manaus). O Salão acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), até domingo (9). Os triciclos da Motocar também estão em exposição na Casa Cor, em Manaus.
A Motocar irá apresentar os triciclos MTX 150, destinado ao transporte de passageiros, além do MCA 150 e MCF 150, voltados para o transporte de pequenas cargas. Além de mostrar a funcionalidade e as características técnicas dos triciclos, a indústria também fará o cadastramento de concessionários, no decorrer da exposição.
O gerente da Motocar, Marcello Di Gregorio, frisa que a participação da empresa no Salão Duas Rodas representa a inserção de representações e concessionárias da marca em outras regiões do Brasil. Atualmente, a Motocar atua nos Estados do Amazonas e Pará. “No período de mais um ano, teremos pelo menos 50 concessionárias em todo país”, aposta Di Gregorio. Ele acrescenta que o poder de atração dos triciclos está na qualidade dos produtos, aliado ao preço competitivo. O gerente salienta que a expansão no segmento comercial permitirá elevar os atuais 30 postos de trabalho gerados pela indústria em Manaus, para 50 colaboradores que atuarão na linha de produção dos triciclos.
O diretor da Motocar, Julio de Almeida, explica que os triciclos da marca são manufaturados pela própria empresa, por meio de modernos processos de industrialização, sempre em conformidade com as normas de segurança e legislação de trânsito junto ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran), inclusive, quanto aos índices mínimos de emissão de gases poluentes (CO2). Movidos à gasolina, os triciclos possuem itens de segurança como extintor de incêndio, freio de mão, vi–dros laminados e já saem da fábrica sem custo adicional, com freio a disco na frente e rodas de liga leve, itens que proporcionam maior segurança e durabilidade ao veículo de três rodas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar