Pesquisar
Close this search box.

Sergio Moro busca nova imagem e aposta no “Street Fighter”

Com avanço em algumas pesquisas, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) tem buscado uma nova roupagem na sua personalidade política com o objetivo de romper com a sisudez da magistratura que, para muitos, deixou sequelas na sua simpatia. 

Neste sábado, o pré-candidato à Presidência que busca se consolidar como terceira via postou uma imagem no Instagram jogando Street Fighter com uma analogia gamer na descrição: 

“Outro dia relembrei dos meus tempos de universidade, nos anos 90, jogando num fliperama de rodoviária. O jogo? Street Fighter 2. Eu escolhi o Blanka, pra me acostumar com o peso de representar o Brasil. Tem gente que jura que o Zangief é ilibado, mas em 22 ele vai tomar K.O. – e sem chance de pedir pra “começar de novo” como gosta de fazer”, disse. 

O post teve milhares de “coraçõezinhos” e outros milhares de comentário, a maioria apoiando, incluindo a “levantada” do seu braço direito Kim Kataguiri: “Desafia Lula e Bolsonaro pra um x1 valendo a presidência”. 

Mas nem todo mundo está engolindo essa tentativa de Moro para popularizar seu discurso. O jornalista Antonio Tebet (Porta dos Fundos) ironizou a tentativa do ex-ministro de não ser “cringe”:

Outros internautas também não perderam a oportunidade de “memetizar” esse espontâneo do ex-ministro: 

Fred Novaes

É jornalista
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar