Modernização é o conceito da nova marca do Novotel

O Novotel está de cara nova. O processo de modernização da marca e de sua identidade visual ocorre simultaneamente em todos os hotéis da rede no Brasil e na América Latina, sendo 10 hotéis no país e outros 390 em 58 países. O objetivo principal da mudança é fortalecer a imagem do Novotel perante seus diversos públicos-alvos e disseminar o conceito de modernização. Em várias unidades Novotel do país, já há teasers, adesivos e cartazes perguntando: “O que é ser moderno para você”.

A logomarca Novotel possui agora uma nova forma, além de cores e fontes próprias. “O sorriso, que reflete a característica dos serviços e comportamento Novotel, está com novo design, que simboliza a longitude e firmeza de nossas atitudes. As bordas da logo agora possuem pontas arredondadas, passando a sensação de continuidade e conjunto”, explica o gerente geral do Novotel Manaus, Ronaldo Grapiglia. Outra novidade são as cores. Os tons institucionais da marca, azul e laranja, estão com uma tonalidade mais forte e viva.

Todo o conceito visual do Novotel Manaus passou por reforma. Em todos os documentos e demais folheteria, a nova marca visual do Novotel já pode ser encontrada e tem agradado a todos os clientes e parceiros. “A logomarca é simples, porém com elementos fortes, transmitindo a sensação de harmonia, naturalidade e modernidade”, resume Ronaldo Grapiglia, gerente geral do Novotel Manaus.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email