Modelo Zona Franca passa por revisão

A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) está revisando as suas ações estratégicas para administrar o modelo ZFM (Zona Franca de Manaus). O trabalho está sendo desenvolvido em parceria com a Ufam (Universidade Federal do Amazonas, foi apresentado ontem aos técnicos da autarquia e representantes de órgãos governamentais e de entidades de classe.
De acordo com a superintendente da autarquia, Flávia Grosso, o projeto intitulado Arara, idealizado para promover a revisão/atualização do Planejamento Estratégico da Suframa, implicará em intenso grau de participação dos Estados que compõem a área de jurisdição da autarquia, de modo que o plano estratégico reflita de fato um sólido e transparente entendimento regional sobre as políticas públicas de longo prazo, necessárias ao fortalecimento do modelo ZFM o que, segundo a executiva será o principal diferencial em relação às versões anteriores já elaboradas pela Suframa.
“O objetivo é não só planejar e definir ações estratégicas para o período de 2008 a 211, conforme prevê o PPA (Plano Plurianual) do governo federal, mas ter também uma visão de futuro com foco nos próximos 15 anos”, destacouFlávia.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email