Modelo da Honda chega ao mercado com nova opção de cor e grafismo

Seguindo uma tendência mundial de aplicar cores cada vez mais vivas às motocicletas para reforçar o conceito de esportividade, a Honda lança a XR 250 Tornado 2008 na inédita laranja, ampliando as opções de cores para o público que já contava com as versões amarela, preta e vermelha. Já o grafismo chega com novo desenho da “Asa”, estilizado e monocromático, ainda mais jovial e arrojado.
A XR 250 Tornado conta com moderno painel de instrumentos totalmente digital composto por velocímetro, hodômetros total, dois parciais e um regressivo, conjugados com cronômetro e relógio, que proporcionam mais precisão ao motociclista.
Ideal para quem busca um meio de locomoção no dia-a-dia e também para quem prepara a motocicleta para se aventurar por estradas de terra e trilhas nos fins de semana, o modelo possui um farol que acende automaticamente ao acionar a chave no contato. Outro item é o interruptor que corta o funcionamento do motor caso a marcha seja engatada com o descanso lateral acionado.
Para facilitar o uso fora-de-estrada, a motocicleta traz piscas que podem ser removidos facilmente e conjunto de peças plásticas injetadas de grande resistência.
O posicionamento do guidão e o encaixe natural do assento, mais estreito, sobre o tanque de combustível possibilitam a pilotagem off-road em pé nas pedaleiras, superando qualquer obstáculo com agilidade.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email