27 de junho de 2022

Mobimax apresenta capas para iPhone

Equipamentos com tecnologia de ponta e com baixa tolerância a choques agora podem ser protegidos com capas para iPod e iPhone da Mobimax

Três novos modelos de capinhas para aumentar a proteção e dar um look ainda mais moderno, caso você precise proteger o seu iPod Nano 5G ou seu iPhone e ainda deixá-lo com visual mais moderno, a Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor automotivo – tem a solução. A empresa acaba de trazer novos modelos de capas, da Griffin, para iPod Nano 5G e iPhone.
A primeira capinha é a iClear Shade voltado para o iPod Nano 5G e que tem como diferencial o efeito degradê que oferece ao gadget. O produto é feito de policabornato, o que garante excelente resistência a choques e arranhões, e está disponível em várias cores. Outro modelo ainda para o iPod Nano 5G é o iClear Sketch, que traz desenhos feitos em policabornato como paisagens de montanhas, luar e outras. Também pode ser encontrado em várias cores.
Já para o iPhone, a distribuidora está lançando o modelo Reveal, uma capinha ultrafina que se ajusta perfeitamente ao celular e nas bordas têm uma proteção mais grossa e resistente de policabornato para proteger contra arranhões e choques.

Onde encontrar

O preço sugerido das capinhas varia de R$ 119 a R$ 149. A capinha para iPhone pode ser encontrada nas lojas A2You, My Store, Fnac e Fast Shop. Já as capas para iPod Nano 5G deverão estar à venda na Fast Shop a partir de fevereiro/2010. Mais informações no site ww.mobimax.com.br ou pelo telefone (11) 5180-4500.

Computação móvel

Fundada em 2002, a Mobimax atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, GPS, impressoras térmicas, entre outros. Desde 2004, passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kits viva-voz com bluetooth, suportes para dispositivos móveis, equipamentos multimídia, DVD players e monitores. Em sua linha de produtos, a Mobimax representa atualmente 21 empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Wacom, Parrot, Aceeca, Griffin, Brodit, OtterBox, Docupen e Dension, além de fornecerem produtos com marca própria no país. Os equipamentos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Os produtos automotivos são encontrados em instaladores ‘’selecionados’’, concessionárias e montadoras.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email