Ministro vem inaugurar Prevbarco e posto do Porto

O ministro da Previdência Social, José Pimentel, e o presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Valdir Simão, inauguram nesta quinta-feira, em Manaus, a Unidade Móvel Flutuante do Amazonas – PREVBarco e a nova sede da Agência da Previdência Social Porto. A unidade PREVBarco atenderá ribeirinhos de Codajás, Anori, Beruri, Anamã, Caapiranga, Manaquiri, Manaus, São Paulo de Olivença, Amaturá, Santo Antonio do Iça, Tonantins, Jutaí, Fonte Boa e Japurá. A previsão de atendimento é de mais de 25 mil pessoas no primeiro semestre deste ano.

A APS Porto muda para um moderno prédio com 11 pontos de atendimento, quatro consultórios médicos, consultório de reabilitação e assistente social, equipamentos de informática, móveis novos, climatização e acesso facilitado para pessoas com deficiência. A nova unidade tem uma área de 965,30m2, e o investimento da Previdência no obra foi na ordem de R$ 1,027 milhão.

Além dos moradores de Manaus, também serão beneficiados com as novas instalações, os segurados dos municípios Apuí, Autazes, Barcelos, Borba, Boca do Acre, Caapiranga, Canutama, Carauari, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Humaitá, Itamarati, Japurá, Manaquiri, Manicoré, Novo Aripuanã, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira e Tapauá.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email