Pesquisar
Close this search box.

Ministro assina termo de posse de novo titular da Suframa

https://www.jcam.com.br/1306_Superintendente.jpg

O engenheiro e advogado Appio da Silva Tolentino assinou nesta terça-feira (13) em Brasília, o termo de posse da gestão da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus).

Na posse participaram o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, o secretário-executivo do MDIC, Marcos Jorge de Lima, e os superintendentes adjuntos de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Suframa, Marcelo Pereira; de Operações, Bruno Monteiro Lobato; e de Projetos, Paula Andréa Soares, entre dirigentes e técnicos de outros órgãos.

Em discurso, Appio Tolentino, afirmou que uma de suas metas prioritárias à frente da instituição será promover uma mudança de mentalidade e aproximação da classe empresarial. Segundo ele, essa meta é em busca de parcerias que possibilitem a celeridade na retomada do desenvolvimento e do crescimento da indústria. “Hoje nós temos que entender que os protagonistas verdadeiros são os empresários, sejam eles do setor comercial, do agronegócio, da agroindústria, do setor de serviços, da indústria” destacou.

A cerimônia de posse do novo Suframa (superintendente da Zona Franca de Manaus),está marcada para a próxima quarta-feira (14), em Manaus, no Auditório da Suframa, às 16h.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar