Pesquisar
Close this search box.

Millennium tem projeção de alta de 10,4% nas vendas

O Millennium Shopping abre na próxima segunda-feira (3), a Campanha de Tecnologia, uma iniciativa com foco na força das lojas de eletroeletrônicos e produtos tecnológicos do mall. Para este período, que se estenderá até o dia 30 de setembro, a estimativa do centro de compras é de aumento de 10,4% nas vendas e de 8% no fluxo de pessoas na comparação com igual período do ano passado.
Em sua terceira edição, a campanha “Pensou Tecnologia, Pensou Millennium” traz aos consumidores uma “ótima oportunidade para adquirir celulares de última geração ou mesmo fazer um upgrade nos equipamentos de informática”, conforme destaca a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson.
Durante a campanha, as lojas do shopping promoverão ações de vendas de produtos específicas para o segmento tecnológico, como máquinas fotográficas, celulares, home theaters e tablets. As lojas também contarão com “vitrines conceituais”, que ficarão expostas no corredor do mall, facilitando a visualização dos lançamentos e produtos em destaque pelos clientes.
Além destas ações, o Millennium elaborou encartes eletrônico e impresso para oferecer aos clientes uma opção a mais para ficar ‘conectado’ com o que há de mais moderno em produtos de tecnologia disponíveis nas lojas do shopping. “O guia eletrônico, divulgado nas redes sociais, foi elaborado especialmente para interagir com os internautas que desejam estar por dentro das novidades, proporcionando maior comodidade para quem adora estar conectado”, ressaltou a gerente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar