Millennium Shopping inova ao oferecer mídia indoor com notícias em tempo real

O Millennium Shopping iniciou a utilização de um novo conceito de comunicação. O projeto, desenvolvido pela rede Elemidia, de São Paulo (SP), consiste na instalação de 17 monitores que veiculam informações nacionais e regionais, além de informes publicitários em tempo real para os clientes. A gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, informou que a mídia indoor visa ampliar as linhas de serviços do empreendimento. “É também uma oportunidade de divulgação dos nossos parceiros”, completou. O Millennium Shopping é o primeiro da cidade a utilizar esse tipo de tecnologia.
Os monitores, desenvolvidos em formato diferenciado de tela, em linha vertical, adequado à arquitetura dos shoppings, foram instalados em locais estratégicos e de visibilidade no Millennium. “Estão próximos à praça de alimentação e aos elevadores, entre outros pontos”, disse Karla. As notícias veiculadas são de rápida leitura, ideal para quem passa pouco tempo próximo à tela. “O conceito é de que o cliente não precise parar o seu trajeto para verificar as notícias, elas são um complemento à atividade do cliente”, informou a gerente.
A Elemidia é líder nacional em mídia digital out of home, veiculando e atualizando mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real em todos os seus monitores espalhados por diversos ambientes. A empresa atua em 22 cidades de 15 Estados brasileiros.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email