O Millennium Shopping iniciou a utilização de um novo conceito de comunicação. O projeto, desenvolvido pela rede Elemidia, de São Paulo (SP), consiste na instalação de 17 monitores que veiculam informações nacionais e regionais, além de informes publicitários em tempo real para os clientes. A gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, informou que a mídia indoor visa ampliar as linhas de serviços do empreendimento. “É também uma oportunidade de divulgação dos nossos parceiros”, completou. O Millennium Shopping é o primeiro da cidade a utilizar esse tipo de tecnologia.
Os monitores, desenvolvidos em formato diferenciado de tela, em linha vertical, adequado à arquitetura dos shoppings, foram instalados em locais estratégicos e de visibilidade no Millennium. “Estão próximos à praça de alimentação e aos elevadores, entre outros pontos”, disse Karla. As notícias veiculadas são de rápida leitura, ideal para quem passa pouco tempo próximo à tela. “O conceito é de que o cliente não precise parar o seu trajeto para verificar as notícias, elas são um complemento à atividade do cliente”, informou a gerente.
A Elemidia é líder nacional em mídia digital out of home, veiculando e atualizando mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real em todos os seus monitores espalhados por diversos ambientes. A empresa atua em 22 cidades de 15 Estados brasileiros.
Millennium Shopping inova ao oferecer mídia indoor com notícias em tempo real
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Fim de semana em Autazes
18 de abril de 2024
Varejo deve crescer 0,53% nos primeiros 6 meses do ano
18 de abril de 2024
Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas
18 de abril de 2024
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 2.824
18 de abril de 2024
Exportações e importações somaram US$ 4.44 bilhões no trimestre
18 de abril de 2024