Millennium recebe novas marcas de investidores que vêm do Pará

O Millennium Shopping anuncia duas novas operações para os próximos dois meses: a Espaço Portfolio e a Joalheria 18k. As lojas chegam à cidade depois de uma pesquisa de mercado feita pelo empresário Ricardo Unger, de Belém (PA). De acordo com ele, a capital do Amazonas, sem dúvida, é um dos maiores mercados e polos de atração de investimentos no momento.
A gerente de Marketing do Millennium Shopping, Karla Henderson, adianta que a Espaço Portfolio ocupará, aproximadamente, 45 metros quadrados, enquanto que a Joalheria 18k chega com um tamanho de 25 metros quadrados. As duas lojas ficarão próximas ao acesso via Djalma Batista.
“O Millennium tem feito muitos investimentos no sentido de atrair empresas para Manaus. O shopping recebe uma média de 16 mil pessoas todos os dias que, tenho certeza, irão gostar muito das novas lojas”, prevê Karla.
O empresário Ricardo Unger explica que para escolher Manaus como plataforma de implantação das empresas levou em consideração o fato de o Estado ter um PIB (Produto Interno Bruto) de destaque -o 4º maior do país, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Ricardo aponta que está fazendo um investimento aproximado de R$ 1 milhão na implantação das lojas e que pode trazer ainda mais capital, se o resultado for o esperado.
“Optamos por Manaus depois de fazer uma pesquisa bem criteriosa. Chegamos à conclusão que a cidade tem, de fato, um mercado em expansão e que precisa ser explorado. Decidimos abrir duas lojas no Millennium por ter um público diferenciado, credenciado e que tem crescido bastante. Vamos contratar mão-de-obra local”, garantiu Unger.
A Espaço Portolio é uma marca nacional que trabalha com acessórios em couro. Ganhou destaque porque os clientes ganham acompanhamento até mesmo depois da venda. Já a Joalheria 18k é uma marca paraense que trabalha com joias de uso cotidiano e que possui riqueza de detalhes.
Segundo o empresário, as lojas estão em fase de implantação e uma grande festa vai marcar o lançamento e a expansão das marcas. “Espero que em no máximo 30 dias as duas lojas já estejam funcionando. Estamos apostando no mercado de Manaus e temos certeza que o mercado vai nos acolher”, argumentou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email