Pesquisar
Close this search box.

Millennium realiza promoção de Namorados com viagem ao Chile

A partir do próximo sábado, 30, o Millennium iniciará uma campanha para o Dia dos Namorados. A promoção consistirá no concurso de frases ‘Declare seu Amor’. Ao frequentar o shopping, os clientes deixarão escritas mensagens de amor e a frase mais criativa destinada aos companheiros receberá como prêmio uma viagem para Santiago, no Chile, com passagens pelas cidades de Santiago, Portão, Concha y Toro e Macul, com direito a acompanhante.
O cliente que visitar o Millennium poderá participar diariamente com dois cupons e deverá preenchê-los com frases criativas e que contenham, obrigatoriamente, três palavras, dentre as dez definidas pelo regulamento: amor, beijo, carinho, Chile, encontro inesquecível, paixão, romance, razão e sempre.
“A promoção não está atrelada a compras. Cada participante pode retirar dois cupons diariamente no estande montado próximo à escada rolante. Todos os dias uma frase será selecionada para a grande final”, adiantou a gerente de Marketing do Millennium, Karla Henderson.
De acordo com ela, o resultado da promoção será divulgado no dia 15 de junho e a frase ganhadora será escolhida por uma comissão formada por professores universitários e jornalistas. Só podem participar da promoção maiores de 18 anos.
Karla explicou ainda que o Dia dos Namorados deve aumentar o movimento do shopping na semana que antecede a data. Segundo ela, é esperado um aumento de, aproximadamente, 25% no número de clientes que passam pelo Millennium todos os dias.
“O Dia dos Namorados é a terceira data do ano em termos de movimento nas lojas, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães. A campanha é uma forma de premiar a criatividade dos clientes”, afirmou a gerente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar