Pesquisar
Close this search box.

Millennium oferece desconto de até 70% no Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, as lojas do Millennium Shopping vão oferecer descontos de até 70% para as mulheres que adquirirem produtos. Além disso, prestarão serviços gratuitos às clientes, como limpeza de pele, produção de maquiagem e consultoria de imagem.
A gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, explica que os valores promocionais serão concedidos para todas as mulheres que visitarem as lojas no dia 8. Na loja Colcci, diversos produtos do estoque da loja terão valores promocionais, com desconto de 20% a 70%.
As lojas Charm e Lila também vão praticar preços especiais. Na Charm, que prepara um evento surpresa para as mulheres que forem à loja na data, os descontos serão de até 20% para pagamento a vista e de 15% para pagamento no cartão.
A supervisora da Lila, Ro­seane Noronha, afirma que, além dos descontos especiais, as clientes encontrarão na loja a nova coleção de inverno. As novidades no estoque também serão um diferencial das lojas Body for Sure e Gestante Bebê.
Na ótica A Especialista, a cliente que comprar óculos solar ou armação para óculos de grau, e pagar a vista ou em uma parcela (no cartão), terá abatimento de 50%. A ação promocional vale para os produtos com preços a partir de R$ 200. “Dependendo da peça e da grife, a cliente também ganhará um estojo especial”, acrescenta a gerente Carla Marcela Rosário.

Serviços de estética

Outra atração do Millennium no Dia Internacional da Mulher serão os serviços de estética e beleza gratuitos que algumas operações vão realizar, em “ilhas” montadas em locais específicos do Mall.
O diretor da Amanda Beauty Center, Beto Pontes, adianta que a loja vai oferecer o serviço de consultoria de imagem nos dias 6, 7 e 8. “Os esteticistas e cabeleireiros da empresa vão conversar com cada cliente para conhecer seu perfil e indicar técnicas de visagismo (arte de criar uma imagem pessoal). Nossos profissionais vão mostrar qual o visual que pode trazer o melhor resultado à vida pessoal e profissional da cliente”, informou.
Segundo Pontes, as mulheres que participarem da ação vão ganhar descontos especiais na primeira quinzena de março. Já as que fizerem cadastro na empresa vão concorrer a um sorteio de pacotes de beleza, que incluem hidratação do cabelo, escova de cabelo, manicure e pedicure.
A homenagem às mulheres contará ainda com as apresentações das cantoras Fátima Silva e Lucilene Castro na Praça de Alimentação. Fátima Silva canta das 12h30 às 15h30 e Lucilene das 18h às 21h.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar