Pesquisar
Close this search box.

Millennium inaugura decoração e campanha

O Millennium Shopping realiza no dia 10 de novembro, às 9h, um café da manhã para inaugurar sua decoração de Natal e a tradicional campanha Natal dos Sonhos, que irá arrecadar brinquedos a serem doados a crianças menos favorecidas. Promovido pelo centro de compras na praça Gourmet, o evento será oferecido à imprensa local e terá a participação de lojistas e de representantes de instituições que ajudam as crianças. Esse é o quarto ano consecutivo que o shopping participa dessa ação solidária.
Segundo a gerente de marketing do Millennium, Karla Henderson, a edição deste ano contemplará 10 instituições, dentre elas Casa da Criança, Casa Vhida, GACC e Lar Batista Jannel Doyle. Cerca de 1,5 mil crianças serão beneficiadas com os presentes. “Essa campanha é que faz a essência do nosso Natal. É doar amor, presentear, ajudar, renovar seus votos afetivos, é família. E tudo isso num clima tranquilo e feliz”, ressaltou Karla.
Para participar, basta retirar uma das cartinhas que estarão fixadas em duas árvores de natal – especialmente montadas no mall e levar a doação do seu brinquedo para o ponto de arrecadação, posicionado ao lado da nova loja Subway, no horário comercial. Cada carta vem com uma indicação do brinquedo que a criança carente gostaria de receber.
“Nossos clientes são participativos e atendem aos desejos das crianças contribuindo efetivamente com as doações, mostrando que se preocupam com o social”, afirmou Karla. Para este Natal, o Millennium prevê o aumento de 18% nas vendas e crescimento de 20% no fluxo de pessoas que circulam pelo local.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar