Pesquisar
Close this search box.

Millennium aposta em promoção no Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, tem programação diferenciada no Millennium Shopping. Com as ações voltadas para o público feminino, o centro de compras projeta crescimento de 20% no fluxo de clientes na data, quando cerca de 13 mil pessoas devem passar pelo local. Para os lojistas do shopping, as expectativas de vendas são otimistas, desde 30% em lojas como Zeal, Body For Sure e Dateli, até 50%, conforme estima a Imaginarium.
Entre as atividades previstas, o shopping promete como atração musical o Grupo Melody, distribuição de pingentes para celular exclusivos de linha ecológica e ainda tratamento VIP em duas estações de beleza instaladas nas dependências do centro.

Espaço
de beleza

As mulheres poderão degustar no dia 8, no Millennium, as marcas de produtos de beleza Contém 1g e O Boticário. Durante todo o horário de funcionamento do shopping, neste dia, das 10h às 22h, elas terão à disposição serviços como maquiagem em geral, limpeza de pele e hidratação, total­mente gratuitos. As estações da Contém 1g e de O Boticário ­ficarão instaladas no corredor que dá acesso aos elevadores da Medical Tower e próximo ao quiosque de sorvetes Bob’s, respectivamente.

Programação musical deve ser atração

O Millennium vai oferecer programação musical do Grupo Melody das 12h às 14h, na praça de alimentação. Formado por 45 músicos clássicos, o grupo escolheu, para a data, um repertório que é um verdadeiro presente para as mulheres, incluindo as óperas “Carmem”, de Bizet, e “O mio Bambino Caro”, de Gianni Schichi. Haverá ainda canções de Norah Jones e Maria Betânia, dentre outras vozes ­reconhecidas em nível na­cional e ­internacional.
O show do grupo contará com a participação de dois cantores solistas do Festival Amazonas de Ópera e dois instrumentistas, um ao teclado e outro ao violino, ambos com a experiência da orquestra Amazonas Filarmônica.­
Durante a hora do almoço e do jantar, modelos presentearão todas as mulheres presentes com pingentes para telefones celulares, confeccionados especialmente pela marca Arqeco. Os objetos foram feitos artesanalmente, com matéria-prima certificada da Amazônia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar