Pesquisar
Close this search box.

Millenium abre oito salas do Cinemais nesta sexta-feira

Com capacidade para receber 1.800 pessoas simultaneamente, o Millennium Center abre nesta sexta-feira,12, oito salas do grupo Cinemais. Os investimentos da rede de cinemas e da Unipar no empreendimento totalizam R$ 12 milhões, o correspondente a R$ 1,5 milhão por cada sala.

A previsão da administração do Millennium Center é de que o cinema atraia cerca de 65 mil pessoas por mês. Cada sala comporta de 150 a 360 pessoas.

Instalado na garagem 3 do Millennium Center, na avenida Djalma Batista, com entrada independente ou pelo Millennium Shopping, o Cinemais oferece uma série de diferenciais, como por exemplo a sala VIP, para quem prefere um serviço personalizado. Além de bar café exclusivo, a sala, com 88 poltronas largas reclináveis, é uma opção de área reservada para quem gosta de assistir aos filmes com conforto ampliado.

O Cinemais ocupa uma área de 3.000 metros quadrados. As salas possuem sistemas de projeção (Simplex) totalmente automatizados, processadores de som digitais (Dolby e DTS), caixas de som e telas de alta qualidade, poltronas com porta-copos, sinalização de piso, isolamento acústico e circuito fechado de TV com monitoramento.
Único complexo multiuso de Manaus, o Millennium Center, com o Cinemais, amplia seu leque de serviços que incluem um complexo de serviço e lazer, composto pela Alameda da Moda, praça de alimentação e praça gourmet, onde estão localizados restaurantes locais de primeira linha, além de outros de bandeira nacional, como o Café Cancun, Barbacoa, Carpe Diem e Kurokawa.

A gerente de marketing do Millennium, Karla Henderson, informou que as salas de cinema terão o que há de mais moderno em termos de imagem e som em Manaus. “É um investimento que vem para melhorar ainda mais as opções de lazer, gerar público ao empreendimento e fortalecer o aparelho do complexo, como um todo”, afirmou Karla.

Facilidades como localização, entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, de fácil acesso, e a disponibilidade de vagas no estacionamento – são 6.000 vagas rotativas -, além das outras opções do complexo, serão o diferencial do Cinemais do Millennium. “É o único complexo multiuso de Manaus que oferece torre empresarial, torre médica, apart hotel e shopping. Não se poderia pensar em espaço mais adequado para implantar um cinema com essa dimensão”, observou Karla.

Presente em mais dez cidades brasileiras, além de Manaus, o Cinemais possui 56 salas de exibição cinematográfica no Brasil, em quatro Estados brasileiros.

A empresa busca acompanhar as inovações tecnológicas do mercado cinematográfico e seus complexos de salas são projetados para oferecer aos clientes total conforto, antes, durante e depois da exibição dos filmes.

Dentre os filmes que marcam a abertura do cinema em Manaus está “Tropa de Elite”, na sala 8. Outras atrações serão “Resident Evil 3”: “A Extinção” (sala 1); “Instinto Secreto” (sala 2); “Stardust – O Mistério da Estrela” (sala 3); “Justiça a Qualquer Preço” (sala 4); “Os Desbravadores” (sala 5); “Ligeiramente Grávidos” (sala 6); “Hair Spray” (Pré-Estréia de 6ª Feira a Domingo, sala 7) e “A Última Legião” (sala 7).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar