Pesquisar
Close this search box.

Microsoft reduz preço por baixa venda

A Microsoft reduziu em 30% o preço de seu tablet Surface em função das vendas baixas, em meio a uma guerra envolvendo o valor desses dispositivos e de uma enxurrada de novos aparelhos no mercado.
O tablet Surface RT era vendido nesta segunda-feira no site da Microsoft a 349 dólares para clientes nos Estados Unidos, um preço bem abaixo dos 499 dólares que custava no lançamento do ano passado.
Por sua parte, a Amazon baixou o preço de seus tablets Kindle HD a 169 dólares nos Estados Unidos e 139 libras no Reino Unido, enquanto que Barnes and Noble reduziu o preço de seu Nook para 129 dólares.

Estudo

Parceiros focados em nuvem têm maiores lucros, mais clientes novos, maior receita por funcionário e um crescimento global de negócios mais rápido, de acordo com um novo estudo da IDC divulgado no Evento Global de Parceiros da Microsoft ( Worldwide Partner Conference – WPC) que acontece este mês nos EUA..
O estudo destacou a oportunidade de crescimento na nuvem para parceiros da Microsoft, à medida que a companhia aumenta seus investimentos tanto em dispositivos quanto em serviços. De acordo com os resultados, parceiros orientados para a nuvem, definidos como aqueles que geram mais de 50% de sua receita a partir da nuvem, crescem ao dobro da velocidade, acumulam novos clientes duas vezes mais rápido e geram o dobro da receita por funcionário em comparação com os que não têm o foco na computação em nuvem.
“Estamos em um momento de transição global da indústria, onde os parceiros que não moverem para a nuvem não vão sobreviver. No entanto, os parceiros mais bem sucedidos não têm alta performance apenas por estarem vendendo nuvem, e sim, porque eles incluem a nuvem em seus portfólios e são capazes de vender soluções híbridas”, diz Darren Bibby, vice-presidente de Canais e Pesquisas de Alianças da IDC.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar