Pesquisar
Close this search box.

Microsoft Brasil afasta temores

O presidente da Microsoft no Brasil, Michel Levy, afirmou hoje que a atual turbulência nos mercados não deve afetar de forma expressiva a trajetória de crescimento da economia do país, assim como não afetará negativamente os negócios da Microsoft no Brasil. Ao ser questionado por repórteres sobre a influência do atual cenário nos negócios brasileiros da companhia, Levy foi taxativo: “não acreditamos nisso [em prejuízo para a empresa no Brasil]. Ainda se o crescimento for um pouco menor, nós mantemos nosso plano de crescimento aqui no país”, disse.
Sem mencionar projeções específicas, o executivo informou que a empresa sempre estima crescimento acima da elevação projetada para o mercado de tecnologia no país – entre 16% a 17% para este ano, de acordo com Levy. Ele afirmou que a Microsoft tem uma abrangência enorme no Brasil, com atuação em diferentes frentes de mercado, uma diversidade que permite a absorção de choques momentâneos.
Ele comentou ainda sobre as oscilações no patamar do dólar. “Um real mais valorizado ajuda, porque os produtos podem ficar mais acessíveis. Mas a variação [nos últimos dias] não é significativa para gerar desequilíbrio de demanda”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar