Pesquisar
Close this search box.

Microservice lança nova linha de produtos no PIM

Nos dias 21 e 22 deste mês, a Microservice promove na sede da empresa em Manaus o workshop “Inovation & Tools” para apresentar nova linha de produtos às empresas do PIM (Pólo Industrial de Manaus), com aplicações nas áreas de produção, distribuição, qualidade e logística. O evento, que é direcionado aos executivos dessas áreas, é gratuito.

De acordo com a gerente de marketing, Cibele Fonseca, são esperados ao todo 160 profissionais, sendo 40 para cada uma das duas sessões diárias. “Na ocasião, vamos apresentar o que há de mais atual em sistemas de gestão visual para a indústria, além de modernas ferramentas industriais”, informou. As sessões estão marcadas para acontecer de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Segundo Cibeli, os produtos são uma aposta da organização em uma forte demanda existente no PIM, carente desses equipamentos no mercado local. “Com a divisão de negócios Tools, focada em ferramentas, comercializamos produtos industriais para diversas aplicações, como grampeadores pneumáticos para fechamento de caixa, aplicadores de pregos, facas de corte e outras linhas de exposição de documentos”, enfatizou.

A executiva afirmou que o objetivo do evento ao apresentar essas novas linhas de produtos é, além de mostrar suas aplicações, levantar uma demanda para eles. “Esta é a primeira vez que faremos essa exposição para o público externo, e o diferencial é que trata-se de um workshop prático, além de teórico”, assinalou.

No que diz respeito aos sistemas de gestão visual, a gerente explicou que se trata de uma representação exclusiva no país da marca francesa Tarifold. “São expositores e classificadores de documentos, que servem tanto para o chão de fábrica quanto para a área administrativa”, disse a executiva, ressaltando que a gerente de exportação da companhia francesa, Anália Blanco, participa do workshop no dia 21 para ministrar sobre o que diz ser um novo conceito de expor e organizar documentos em uma organização.

A divisão Tools distribui ferramentas e suprimentos para setores de indústria e serviços, como estiletes Olfa, aplicadores de pregos (que servem inclusive à construção civil), e grampeadores de alto desempenho das marcas alemãs Haubold e JK (Joseph Kihlberg), bem como soluções de organização, proteção e visualização de documentos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar