Pesquisar
Close this search box.

Microservice é primeira a produzir Blu-ray

https://www.jcam.com.br/ppart12082009.jpg

A Microservice novamente renova sua história de pioneirismo e inovação. Ainda este ano a empresa irá fabricar também a mídia Blu-ray na sua unidade industrial em Manaus. Será a primeira fábrica da América Latina e uma das pouquíssimas fábricas do mundo que o fazem.
Esse anúncio ocorre exatamente 22 anos depois da inauguração de sua fábrica de mídias ópticas, pioneira na América Latina e a primeira a dominar todo o processo de CDs no Brasil. Isso desde a pré-masterização até o produto final comprado pelo consumidor.
“Estamos orgulhosos em protagonizar mais um importante avanço na tecnologia de mídias digitais, contribuindo para o desenvolvimento da alta definição no mercado de ‘home entertainment’ nos segmentos de varejo e locação com conteúdo de cinema, shows musicais e games”, ressaltou o diretor da Microservice, Isaac Hemsi.
Produzidas nos formatos BD50 (disco com capacidade de 50GB) e BD25 (disco com capacidade de 25GB), a empresa oferecerá ao mercado mais uma opção de mídia com qualidade comprovada, já que a Microservice possui selos como ISO 9000 e CDSA –esta última uma certificação internacional concedida para as empresas que ativamente mantém programas anti-pirataria.
“Nossa fábrica conta com o que há de mais moderno em termos de equipamento e processos, garantindo nosso compromisso de qualidade e superação das expectativas dos clientes”, disse Hemsi.
Os investimentos em Blu-ray também irão gerar novos postos de trabalho diretos e indiretos no Polo Industrial de Manaus.

Sedes em Barueri e Manaus

Fundada há mais de 40 anos, a Microservice possui 1.000 funcionários e instalações em Barueri (SP) e no Polo Industrial de Manaus.
Atua em nove áreas de negócios que vão desde injetados plásticos para embalagens de CDs, DVDs e BDs, extrusados plásticos para indústria alimentícia e eletro-eletrônicos, serviços logísticos e distribuição.
Também produz vários tipos de insumos para indústria gráfica, materiais de escritório e informática além de supply chain completo em mídias ópticas –da fabricação até a entrega nos pontos-de-venda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar