Pesquisar
Close this search box.

Michelin estende garantia para modelos de pneus com câmara

A Michelin acaba de estender o sucesso da garantia contra danos acidentais do XZE2+ para toda sua linha de pneus com câmara. Os consumidores que adquirirem os produtos, entre 5 de abril e 30 de setembro desse ano, serão contemplados com a garantia gratuita para cobertura de qualquer dano acidental ocorrido na primeira vida útil, como furos, penetrações, rasgos, quebra da carcaça ou bolhas no flanco, causadas por impactos. A Michelin garante a superioridade de sua carcaça em ações como esta, com a ampliação do benefício para toda a linha de pneus com câmara.
“Desde agosto de 2009, o modelo XZE2+ conta com a garantia gratuita para compras até o dia 31 de março. O grande sucesso da campanha nos levou a estender o benefício para toda a gama de pneus com câmara, uma forma também de fidelizar este importante grupo de clientes. Uma pesquisa realizada no ano passado com o transportador autônomo apontou que metade dos usuários espera por algum tipo de garantia no pneu novo, o que se explica pelo receio de perder um investimento de cerca de R$ 1.300,00, considerado alto por este público”, destaca Maria Luiza de Carvalho, diretora de Marketing de Pneus de Carga para a Michelin América do Sul.
Os pneus com câmara são voltados para o profissional autônomo que faz transporte rodoviário de carga e passageiros, público que representa 55% da frota brasileira. A garantia contra danos acidentais está disponível nas dimensões 10.00 R20 XZA2, 11.00 R22 XZA2, 9.00 R20 XZE2, 10.00 R20 XZE2, 10.00 R20 XZE2*, 11.00 R22 XZE2+, 11.00 R22 XZE2+*, 10.00 R20 XDE2 e 11.00 R22 XDE2. Os modelos possuem ainda carcaça reforçada Michelin, que proporciona uma alta recapabilidade, resultando em melhor aproveitamento de sua vida útil, ou seja, mais durabilidade.
Além disso, todas essas dimensões contam com a opção do serviço exclusivo Refill no fim da primeira vida. Este serviço permite o máximo aproveitamento do potencial da carcaça Michelin, transformando o pneu usado em um “pneu novo de novo”. “Dessa forma, a Michelin propicia ao usuário garantia por toda a vida do pneu: na primeira vida, contra danos acidentais, e na recapagem, com a exclusiva Garantia Carcaça coberta pelo Refill”, completa Maria Luiza.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar