Pesquisar
Close this search box.

Metlife recebe prêmio por resultados

A revista Conjuntura Econômica, da Fundação Getulio Vargas, premia a MetLife pelos ótimos resultados financeiros do ano passado.
Segundo a FGV, a MetLife foi o grupo segurador que mais cresceu por resultado líquido em 2008, registrando lucro de R$ 33,1 milhões, o que representa aumento de 277,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
“A premiação reflete os excelentes resultados que a MetLife tem atingido no Brasil. Nosso objetivo é continuar crescendo em 2009, especialmente no segmento de planos odontológicos, o novo negócio da companhia no país”, disse o presidente da empresa, José Roberto Loureiro.
Especialista em seguros de Vida, Previdência e Planos Odontológicos, a MetLife teve seu balanço analisado a partir dos critérios: eficiência, solvência e rentabilidade.
Criado em 2004, o prêmio avalia empresas seguradoras e de previdência privada e é considerado um dos mais importantes do mercado. Os dados utilizados para a escolha das melhores do Brasil são extraídos dos balanços consolidados das companhias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar