Pesquisar
Close this search box.

Mesa redonda debate investimentos privados

“Desenvolvimento Social Local: Um Desafio para o Investimento Social Privado” é o tema da mesa redonda que acontece hoje no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, localizado na avenida Joaquim Nabuco, 1919 – Centro.

Promovido pelo Sesi-AM (Serviço Social da Indústria do Amazonas), o evento integra a programação da Ação Global e tem por objetivo promover debates e reflexões sobre a importância do investimento social privado como contribuição para o desenvolvimento social sob a ótica do governo, sociedade e empresas participantes.

A abertura da mesa redonda conta com presença do presidente da Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), Antonio Silva. Dentro da programação, o engenheiro agrônomo e um dos fundadores do Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia), Adalberto Veríssimo, ministra a palestra “Investimento Social Local: Um Desafio para o Investimento Social Privado e as Metas do Milênio.”

O encontro tem como mediador o gerente da rádio Amazonas FM, Moisaniel Filho, e como debatedores: o advogado e economista do Cieam (Centro da Indústria do Estado do Amazonas), Átila Denys; a assistente social da Nokia do Brasil, Telma Lopes; o chefe de recursos humanos da Masa da Amazônia, Evandro Matos; a assistente social da Secretaria de Estado e Assistência Social do Amazonas, Jane Mara de Oliveira.

Entre os participantes estarão presentes gestores de projetos sociais, chefes de recursos humanos, diretores de empresas indústrias e responsáveis pela área de responsabilidade social nas empresas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar